Os primeiros 45 trabalhos

5510455925_7cc3b6c201_o

Ontem terminou o prazo para entrega do Job #1 e nós recebemos 45 trabalhos. É muita coisa, amigos. Para se ter uma ideia, os assignments da APSotW gringa que mais geraram respostas tiveram 20, 20 e poucos participantes. E nem sempre é assim.

É muito legal ver gente com vontade de aprender a ponto de fazer um trabalho “só” pelo feedback. Good job.

Mas, como vocês trabalharam bastante, a gente também vai ter que trabalhar mais. O júri está até as tampas. Então, atenção para as datas:

> Até amanhã (23), os participantes devem receber um email-recibo, dizendo que o seu trabalho chegou. Se você mandou e não recebeu esse contato até o fim do dia de amanhã, manda de novo no domingo.

> O resultado final sai na quarta (27), fim do dia. Isso significa o post com o feedback geral e o nome de quem levou a vaga pra Conferência do GP na faixa.

> Entre segunda (25) e sexta (29) vamos enviar os emails com feedbacks individuais.

Qualquer pergunta, é só usar a caixa de comentários. E mais uma vez: vocês chutaram bundas. Parabéns.

7 thoughts on “Os primeiros 45 trabalhos

    • Fala, João. Infelizmente, esse job já está encerrado. Mas fica de olho nos próximos que vem muito mais por aí :]

  1. Olá, enviei um e-mail pra vocês, com o meu trabalho no dia 21 e até agora não recebi nenhuma resposta. Devo enviar o trabalho novamente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>